quinta-feira, janeiro 31, 2008

IDEIAS AC 1999

dac-1999 >

O ALFABETO LUMINOSO - OS MISTÉRIOS DO MUNDO VIBRATÓRIO

2/2/1999 - Se uma fotografia reage ao pêndulo como se fosse a própria estrutura material que a fotografia representa, talvez este facto - indiscutível - signifique que o mundo vibratório depende do aspecto material mas não se confina a ele. Ou seja: o postulado dos campos de morfogénese cósmica podem explicar esta matéria e este facto aparentemente inexplicável.
Se a forma material é a expressão externa de um campo vibratório, basta a imagem (fotografia ou desenho) dessa forma material para que o pêndulo reaja em termos vibratórios.
O mesmo se diga para as palavras que, de certo modo, espelham também campos vibratórios ou campos de morfogénese.
*
DIÁRIO DE UM CONSUMIDOR DE MEDICINAS
1/2/1999 - Provavelmente, progride-se mais no combate à doença se, em vez de atribuir tudo ao vírus ou à bactéria, se pensasse um pouco mais em termo de terreno orgânico.
E se, em vez de dividir e classificar as doenças em infecto-contagiosas e as que o não são, preferíssemos, por exemplo, considerar algumas dessas alegadamente infecto-contagiosas , as «doenças do comportamento» ou «estilo de vida», já que considerá-las iatrogénicas ou doenças da medicina ainda é tabu.
É o caso da chamada sida que, sendo claramente uma doença do comportamento, nada se progredirá o seu combate medicamentoso, continuando a pisar os trilhos do vírus, do infecto-contagioso e da transmissibilidade.
É o caso das doenças auto-imunes. É o caso do lupus e da candidíase. É o caso das alergias. É o caso das hepatites. Etc.
Em medicina, todos os exclusivos levam à catástrofe, além de não serem nada científicos como constantemente os detentores desta estranha ciência se arrogam.
*
AUTOTERAPIA
1/1/1999 - A imunidade decresce com o stress. Não por acção directa do stress mas porque o stress absorve do organismo os oligoelementos - zinco, cobre, magnésio, fósforo, selénio - que são fundamentais para as defesas orgânicas.

Etiquetas: