domingo, dezembro 28, 2008

OBSCURANTISTAS 2007

1-2-semente-1-ac-aa> [ambio] a semente do diabo
Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006
+
obscurantistas-ac-ca>

A SEMENTE DO DIABO

Se não há saída, se «a idiotice e o obscurantismo ameaçam o mundo», como Carlos Aguiar deixa bem claro na sua mensagem urbi et orbi, no seu diagnóstico do Apocalipse, só resta, como ele quer e vivamente recomenda, a luta, a resistência, a guerra, a grande batalha (final) do Armagedão.

Estou com ele e com os seus presságios. Venho, portanto, aderir de alma e coração à grande Cruzada contra o Infiel, respondendo ao apelo desesperado, solitário e heróico de Carlos Aguiar, para que nos mobilizemos todos e, ao seu lado, codo a codo, caminhemos em frente na nova frente unida que se impõe neste tempo-e-mundo de fim do mundo: os civilizados do iluminismo contra os bárbaros do obscurantismo.

Seremos poucos, deste lado da barricada, provavelmente só ele e eu, mas não baixaremos os braços (jamais) e heroicamente iremos enfrentar não só o ridículo mas o dragão da crassa ignorância e da mentalidade anti-científica que grassa como um vírus quase tão maléfico como o outro que os iluminados cientistas inventaram e a que chamaram «gripe das aves».

Se tudo, neste tempo-e-mundo, está contra a boa e justa causa que o Carlos Aguiar defende e eu com ele, se tudo ( até os académicos, antes impolutos de tais culpas e desmandos) conspira contra nós - os puros - na tenebrosa sombra e nas alfurjas da subversão, se tudo, incluindo os pérfidos media, está contra o iluminismo fosforescente, não teremos outro remédio senão ir, ao som das trombetas tonitruantes, contra a corrente mais do que dominante.

Ao arrepio das forças satânicas do mal.

A propósito de sítios na Net que também (não) alinham na contra-subversão, na grande guerra agora declarada, cito apenas alguns.

Entre esses sítios encarregados de divulgar o novo e negregado obscurantismo, cito o mais recente canal da rede TV Cabo: Canal Infinito, Canal 49 para quem tenha Power Box e Canal 18 para a TV Cabo normal.

Não confundir com o Canal 18 de alguns meses atrás, softcore a comparar com este tal «Infinito», francamente hardcore para espíritos sensíveis como os do Carlos Aguiar.

Duas rubricas desse canal atestam como está infinitamente ao serviço do neo-obscurantismo :

1) «O Olho de Hórus», uma série sobre a iniciação dos hierofontes egípcios;

2) «A Hora do Complô».
+
Outros sítios onde a semente do diabo pode ser encontrada:

Obscurantistas

Antologia do maravilhoso

Balanço da civilização

Barbárie tecnológica

Biologia alargada

Bio-ritmologia

Bússola do Pêndulo

Ciência ordinária

Ciência da analogia

Componentes da alma
+

Etienne Guillé ( o maior obscurantistas de todos os tempos)

Michio Kushi (o segundo maior obscurantista de todo os tempos)

Linus Pauling (o obscurantista dos dois prémios Nobel)

Ivan Illich (o rei dos obscurantistas)

René Lévy ( e outros, muitos obscurantistas, a lista interminável dos que conspiram contra a humanidade e os auto-iluminados)

Posso enviar ao Carlos Aguiar mais munições para a sua luta, mais uns 500 sítios, de A-Z, onde o «relativismo céptico anti-ciência» grassa como pandemia mortal.

Absolutamente de acordo, amigo e camarada Carlos Aguiar: «há um padrão histórico que é necessário combater a todo o custo.»

Vamos a isso.

Etiquetas: